quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sua Donna



Como me chamo?

Não importa. Hoje posso ser anjo. Posso ser bruxa. Posso ser fraca. Posso ser forte. Posso ser o demônio. Posso ser menina. Posso ser extravagante. Posso ser inocente. Posso ser cortesã. Posso ser pai. Posso ser mãe. Posso ser a mocinha. Posso ser a vilã. A vida me ensinou a interpretar. O tempo me ensinou a ser a protagonista da minha vida. Aprendi em todos esses anos que sou capaz de ser o que eu quiser e me chamar como bem entender. Tenho mil faces e máscaras. Ontem fui uma. Hoje sou outra. Amanhã, decido o que vou ser. Vivo o momento agora. Nunca me engane. Nunca me machuque. Pois não sabe quem eu serei da próxima vez que me encontrar. Se fui princesa, lembre-se "posso ser má". O que quer que eu seja pra você? Pede, pode pedir. Escolha o nome que quiser. Quero. Posso. Consigo. Tenho toda a garra e competência. Sou mulher...

Fabiana Menini



Nenhum comentário:

Postar um comentário