segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Beijos na Alma


se você vem
meu corpo canta
meu corpo dança
te reclama
te chama
o salão é a cama
a pista de encontro
de quem sabe que ama
espera o contato
na boca no tato
na fala que falo...

rasgada a seda
a vontade aumenta
a urgência é total
o querer não agüenta
a fome arrebenta
é tanto e tanta
eu que não sou santa
te peço mais e mais

em beijos ardentes
em mãos calientes
não me solte jamais
no corpo que cola
a faca que amola
afia e corta
a saudade vai embora
num prazer sem demora
em múltiplos gozos...reais...
Cau Lanza


2 comentários:

  1. Obrigada por gostar do que eu escrevo... Fernanda "Cau Lanza"... :)

    ResponderExcluir
  2. curto o que vc escreve, são muito interessantes e sensuais, meu blog fica a sua disposição quando você quiser.. beijos Kleber

    ResponderExcluir