sábado, 1 de fevereiro de 2014

Faz me Tua ! - Makes me Thy !




Submeter-se é isso, o ato de um entregar-se de corpo e alma ao outro. Entregando meu corpo, meus desejos, meus sonhos, minha vida para meu senhor.
Tenho tido dificuldades para me entregar totalmente, quero dar meu corpo, mas quero decidir. Quero dar minhas vontades, desde que as satisfaça do jeito que eu quero. Não é assim. Está tudo errado.
Eu deveria me calar e não ficar fazendo jogos e nem fugindo. Eu o aceitei,aceitei as regras do jogo e não posso ficar modificando quando e como eu quiser. Deveria apenas ser a submissa, a que aceita as ordens e quem deve sempre obedecer.Teria todo direito de me castigar para eu parar de ser tão mimada e de agir como se tivesse escolha.Eu tenho me entregado em alguns pontos, mas, não completamente como acho que desejas.Só entenda que o sentimento é verdadeiro,que jamais fingi....sou TUA....tua menina...tua ninfa...tua mulher....e ao confiar minha entrega vai sendo moldada por meu senhor.Que nossos 90 dias marquem minha certeza e minha felicidade em minha entrega,em estar aos pés. 

Kamilly Mattos




Nenhum comentário:

Postar um comentário