sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Colo Do Meu Dono E Senhor




Ter uma mão segura pra me trazer de volta sempre que me encontre perdida tem sido meu porto seguro.....
eu a sinto e é muito forte.
Minha coleira, minhas amarras são tão seguras e me fazem mais feliz que minha liberdade...
Me deixam sentir tua proteção e teu carinho....
Sei que ainda terei momentos de insegurança, que pensarei demais.
Só jamais terei dúvidas a quem pertenço, que estou segura com meu dono, 
sei que posso contar mesmo longe e que essa distância é apenas momentânea e que em todos os momentos de insegurança, certezas, medos, sempre me sentirei no meu lugar preferido....
no colo de meu Dono  


Kamilly Mattos



Um comentário:

  1. No existe mejor lugar que justo ese, el regazo de la persona amada, donde se siente la seguridad y tranquilidad por saberse protegida, muy bello
    Un saludo.

    ResponderExcluir