quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Tesão De Uma Submissa



“Queria conseguir descrever o que move meu desejo pelo Senhor, 
o que me faz ficar trêmula, salivante, úmida, quente...
Seria o seu cheiro, o seu gosto, seu olhar, sua boca que me chama??
Seria esse tesão o que me fez ficar louca pelo Senhor, ou o que provocou tudo isso?? Que faz a carne representar o que vem do mais profundo do meu ser, que provoca calor, que me faz cada vez mais desejá-lo e me sentir sua como dois seres unidos quase que num só querendo se devorar de prazer e gula.
Não sei explicar, mas sei sentir..., meu ventre treme em lembrá-lo dentro de mim,
Sem pressa,
Sem hora para acabar,
Apenas nos nos entregando a esse sentimento que nos une com desejo, ou nesse desejo que nos une com sentimento...
Vontades...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário