segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Prazer do Seu Senhor




Sinta MENINA minha respiração, o calor de meu hálito em suas costas. Meus dentes levemente tocando tua pele que de pronto responde ficando totalmente arrepiada.

“Aqui” sua voz sabiamente me pede mostrando com seus dedos para que morda seus ombros, o que prontamente atendo um pouco antes de mordiscar suas nádegas e puxar o tecido de sua calcinha com meus dentes.

Sente que me afasto calmamente, levando-a para teus pés, sem usar as mãos somente minha boca. Sabes que faço tudo isso pelo prazer de ver suas mãos agarrando o lençol enquanto seu corpo permanece imóvel pelo desejo que corre pelo teu corpo, acionada por palavras que falem de meus sentimentos, desejos e perversão.



 Jean Stean



Nenhum comentário:

Postar um comentário