domingo, 13 de outubro de 2013

HISTORIE DE O LEGENDADO



Cada vez que nos amamos,
cada vez é diferente...
cada vez que nos beijamos,
cada vez é diferente...!

Um toque por traz da orelha...
no pescoço um beijinho...
o afagar nos meus cabelos...
um chupão no meu dedinho...

Suas mãos nas minhas costas...
dão um passeio constante,
que me deixa amolecido,
onde não é importante.

Seu corpo liso, cheiroso,
fica tão escorregadio...
e quando encosta em mim,
eu fico todo dengoso...

E você, tal qual amazona,
segue a noite cavalgando,
como se eu fosse um potro selvagem,
com você me dominando.

Por fim, ambos cansados,
permanecemos deitados...
tentando recuperar,
a nossa noite de sono...

Mas, quem disse que pararam,
as nossas mãos tão sapecas,
parecem duas molecas,
procurando o prazer...
naquilo que, com certeza
Está 'Por baixo do pano'

A/D



Nenhum comentário:

Postar um comentário