terça-feira, 17 de setembro de 2013

Meu Corpo



Meu corpo hoje acordou dolorido....
É dor de saudades, falta do Seu olhar, de me sentir tocada e acariciada por Ele
Meu corpo hoje acordou úmido....
A umidade me escorre quando me deparo com o prazer por ser Tua
Meu corpo hoje acordou suado...
O suor surge dos pensamentos que tenho de Ti me possuindo quando me deito
Meu corpo hoje acordou esperançoso...
O saber que o nosso momento se aproxima me traz certeza de que sou acolhida pelos Teus braços
Meu corpo hoje acordou ansioso....
A ansiedade de pertencer lhe me faz dormir mal por não estar contigo e me faz acordar bem pra encontra lo
Meu corpo hoje acordou com uma certeza....
A certeza que lhe pertenço, que fui cunhada para servi lo e ser Tua posse...

by Nyashia Sol Fonseca



Nenhum comentário:

Postar um comentário