quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ao Sabor do Morango


Sentados de frente um para o outro,
Uma caixa de morangos entre nós... Morangos doces e maduros...
Tirei um e passei em tua boca, Contornei teus lábios,
Esperei tua língua... Passou de leve no morango
Senti tua boca puxando o pedaço do morango
Tua boca, suja de morango, sorria pra mim...
Mais um morango... Agora não deixei tua boca apanhá-lo...
Ela avançava e eu tirava, Admirava tua vontade...
Estava sedento! Beijei tua boca, então,
Cheia de morango Vermelho... Provocante...
Tua boca procurava ... Então, coloquei em minha boca
o pedaço de morango... Tua boca colou na minha,
Tua língua procurava o morango, Agora escondido... Deixei pegá-lo...
Estourar entre nossas bocas... Coladas... Sujando nossos rostos,
Agora vermelhos... De morangos... Tirei tua blusa...
Passei mais um morango em teus seios,
Agora vermelhos... Então passei minha língua...
Limpando-os E você gemia... Lágrimas... De prazer...
Eu delirava de tesão...Como amo te ouvir.. Chorar...
Gemer... Delirar... Minha menina... Deitei você...
Abri tuas pernas... E mais um morango... Sujei teu sexo...
Agora todo vermelho... Comecei a limpá-lo... Com minha boca...
Minha língua... Tirava o morango...E junto teu suor de fêmea
Te ouvia gemendo...Chorando...
Gozando... Me chamando de teu homem..

A/D




Nenhum comentário:

Postar um comentário