domingo, 7 de julho de 2013

Os Corpos... Misturados



Os corpos....... misturados....... 
Suor gotejado sobre a luz de uma abajur vagabundo...
Tão vagabundo quanto os desejos que unem os corpos.. 
E tão nobre quando aos lábios q beijão o seio quente ...
No desespero a moça geme baixo.. 
Uma linguagem q só seu Dono pode compreender..
Não lhe é permitido falar... nem tão pouco olhar..
Porem nada a impede de sentir..
Ohhh  moça fogosa que se deleita com os excessos de seu Senhor...
Que em gemidos baixos suplica e com o corpo pulsando grita...
Quer ser escrava calada, deitada e servida...
Quer a eternidade desse instante e na loucura desse levante morrer de prazer...

Belzinha



2 comentários:

  1. Meu caro amigo Kleber, fiquei grata e surpresa q conhece esse meu desabafo, o escrevi depois de uma visita do meu Senhor.. ;-)
    Se desejar mais de minhas poesias e poemas.. fique a vontade.
    http://belzinhapassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Belzinha, muito linda.. eu não conhecia a autoria desse desabafo, agora que sei vou creditar a você.. bjus

    ResponderExcluir