sexta-feira, 3 de maio de 2013

Hoje a Noite Promete !!



E hoje sem quê e nem por quê resolvi que ele merece uma noite incrível. Ele é o meu homem e não quero que se esqueça ou duvide disso nem por um segundo.

Preparei um joguinho para depois do jantar, enquanto eu brinco ele só sente. Isso porque não conseguirá me tocar, estará com as mãos amarradas na cadeira... 

Era para ser uma sexta-feira como qualquer outra, não havia comentado de nenhuma surpresa ou "atração" surpresa para a noite, só falei que estava um pouco cansada, então que preferia jantar em casa mesmo, e sugeri que pedíssemos comida do restaurante japonês que eu adoro.
Jantamos, conversamos e bebemos um pouquinho, o suficiente para dar aquela relaxada e soltada no corpo. Eu não vestia nada especial, estava com uma mini saia jeans, um maxi tricot e peep toe, e ah... duas pulseiras novas, pulseiras com detalhes em dourado e amarradas com fita de cetim champagne, que combinavam com a cor do meu tricot. Algemas em formato de pulseiras... ele nunca vai desconfiar!
E realmente não descofiou, inclusive me ajudou a soltar as pulseiras do meu punho, usei a desculpa que estavam me incomodando, ele mal sabia que elas já tinham um destino traçado, os punhos dele, na cadeira. Tudo conforme o esperado, ele com aquela cara de quem havia adorado, eu já sem saia, só de salto e tricot, com um brinquedinho novo na mão, o Tenga Egg.
Estava curiosa para saber os tão comentados "poderes" deste ovinho para masturbação masculina. Uma peça de silicone que imita um ovo, porém oca e com um orifício na base, e por dentro, diferentes texturas que aumentam a sensibilidade no pênis. 
Resultado, ele amou! A soma dos fatores "estar preso na cadeira" + "não poder encostar em mim" + "brinquedinho novo" + "brinquedinho novo super top" + "eu não estar nua, somente com algumas partes do meu corpo a mostra" = sucesso! 

Íntimos Segredos
(Maria Isabel Ribeiro Lopes)


2 comentários:

  1. me encantó tu sitio y tus entradas, si me permites me quedo para seguirte.
    Te dejo un fuerte abrazo desde Uruguay!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gracias mi bella, es un placer que tendrá aquí conmigo, besos

    Kleber

    ResponderExcluir