domingo, 21 de abril de 2013

Objeto Sexual



Com a doçura dos seus lábios
Você me chama e me seduz.
Diz que me ama cada dia mais
Induzindo-me a viajar em suas palavras
Macias, faz com que eu, sobre a cama, 
Faça tudo o que lhe satisfaz.
Por momentos eu me sinto em paz
Nos braços do meu amado, mas...
Logo o momento se desfaz
E o encantamento dá lugar ao
Arrependimento que o meu coração inflama.
Passado o fogo ardente do desejo, 
A cama esfria e você, 
Se cala transformando-a
No mais frio mármore
Ao virar-se para o lado
E adormecer como se não
Houvesse acontecido nada.
Poderia ser com você...
Alguém lhe fazer de objeto
Para o seu próprio uso e fruto 
E depois abrir o armário 
E guardá-lo como se você fosse 
Um desses bonecos infláveis 
Surdos, mudos e submissos 
Aos seus desejos e fantasias sexuais.


Martha Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário