quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Meu Vício ... Você



Meu vicio é teu cheiro
teu calor me atrai
O meu corpo desliza na tua pele..
Nossos corpos se encontram
Te lambi ...
Teu sabor provei...
No teu corpo me lambuzei...
Me embriaguei no prazer que escorre do teu corpo
No suor que transborda de cada poro da tua pele
Meu vício é amor ...Você !!!
Deliro com o teu corpo colado ao meu
me entorpeço com teu cheiro
Suave perfume do teu corpo que em meus braços
se aninha cheia de vontade impregnado na pele
o mais louco desejo...
Meu vício...Você !!!
Que vício maior eu poderia ter que não fosse você...
Teus beijos, teus carinhos, teus gostos, teus cheiros
Que vício maior eu poderia ter que não fosse ter tuas garras
Se chocando com minha pele rasgando minha carne,
Me desnudando, explorando
Sem me deixar sufocando !
Que vício maior eu poderia ter
Que não fosse saber que estais no presente, no amanhã
Nos dias claros, nas noites de chuva,
Nos caminhos espinhentos,
Nas vias da lua, do sol, das alegrias.
Que vício maior eu poderia ter
Que não fosse saber te ter
Emaranhar pelo teu destino
Acordar sempre em desatino
Aplacando minha volúpia
E todo meu fogo queimar !

A/D



Nenhum comentário:

Postar um comentário