domingo, 30 de setembro de 2012

Sinto o pôr do sol indo embora assim como você, caminhando ao horizonte, com seu pensamento ao tempo.
Mergulho nas profundezas do mar, onde recarrego minhas energias, para te amar.
O meu coração dispara ao pensar em você. No seu sorriso, no teu carinho e em te amar.
Seu olhar são as nuvens, que deslizam em meus pensamentos e a saudade cresce por cada pensamento a sentir.
Ter sua presença é uma Dádiva, onde controlar as emoções , não tem limites.
Mas o destino da vida é impressionante em suas surpresas. Onde somente o meu íntimo revela a minha alma, para você.
DEUS é perfeito em nossas vidas e o amor nasce da forma natural, onde não se explica e sem entendimentos.
O coração não tem manual!! TE AMO.

Por Cintia Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário