domingo, 12 de agosto de 2012


Eu não posso prometer-lhe uma vida suave, dias sem lutas, mas prometo ser o seu abrigo na tempestade. Sei que eu não posso prometer que nunca vamos discutir, mas prometo estar do seu lado para resolvermos os nossos conflitos. Não posso prometer estar com você em todos os momentos, mas eu prometo meu amor nunca vai deixar você se sentir solitário. Eu não posso prometer para lhe dar todos os luxos, mas posso prometer que você vai ter orgulho de mim e meu amor carinho por toda a vida .. Eu prometi nunca perder a fé em você ...

Amor e Sedução

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Este post foi reblogado da página do facebook de Amor e Sedução, mas não continha crédito do autor, por isso não sei informar a sua autoria, obrigado pela contribuição, seja sempre bem vinda

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir