domingo, 6 de junho de 2010

Domingão...quero coisas mais inteligentes na Tv

Será que só acontece comigo? Domingo é um tédio total, tento mudar a rotina desse dia, mas acabo ficando preso a monotonia, as mesmas coisas acabam acontecendo..

Até que na parte da manhã e inicio da tarde tudo bem, acho agradável, gostoso, depois disso começo a ficar irritado quando ligo a televisão e esbarro com a mesma programação e formatos exibidos há muitos anos, com a falta de criatividade que impera em todos os canais..

Nada pior que Faustão, Gugu, Eliana, Silvio Santos, ninguém merece mais esse time irritante e repetitivo. Não aguento mais ouvir a voz desse Faustão...será que a poderosa e rica Rede Globo não tem nada melhor para mostrar aos seus  teleespectadores?

Alias acredito que isso se repete porque ninguém reclama.. diz CHEGA!!!  As emissoras devem achar que é isso que o povo brasileiro merece, uma sucessão de idiotices que não acrescentam nada a nada.
Tem ainda a Redetv que apresenta um programa grosseiro e idiota no inicio da noite, com sucessão de quadros estúpidos e agressivos, fazendo pouco caso da inteligência de quem assiste.

Socorro !!! me ajudem a ecoar e talvez conscientizar ou acordar as pessoas que pensam da mesma forma mas que talvez não saibam como mudar essas coisas, vamos exigir mais respeito a quem sustenta esse País.

2 comentários:

  1. Ultimamente tenho até evitado ver e ouvir... muito repetitivo mesmo!! não aguento mais!!

    Prefiro ler um livro, ouvir música, andar de bicicleta, dar banho nas minhas cachorrinhas, fazer roupinhas de Barbie, etc.... qualquer coisa que eu faça com certeza será melhor que ver esses programas!
    Sinceramente, como vc falou, eles fazem pouco da nossa inteligência!
    bye
    Siegrid

    ResponderExcluir
  2. Acho que voce tem toda razão sobre a baixíssima qualidade do conteúdo na TV brasileira e deveríamos mesmo protestar de todas as formas já que se trata de um veículo poderoso no que diz respeito a manipular os corações e mentes de nosso povo. Gostaria apenas de acrescentar que não só a TV deveria ser não censurada mas, pelo menos ter seu conteúdo fiscalizado por conselho civil já que se trata de concessão pública devendo, portanto, apresentar o que vrdadeiramente interessasse ao desenvolvimento crítico da população brasileira. Numa outra oportunidade poderíamos aqui tratar das empresas de transporte urbano que servem nossas cidades e que sendo, também, concessões públicas, deveriam ser rigorosamente fiscalizadas e adequadas a um grau de qualidade de vida e mobilidade que justificasse seu enrriquecimento baseado em verdadeira bagunça e maus serviços prestados desde a decada de 50. LASA - luizdearaujo52@hotmail.com

    ResponderExcluir