sexta-feira, 9 de abril de 2010

Coisas Bonitas

Seguem algumas coisas bonitas que li, infelizmente não sei seus autores, mas vale a pena ler e refletir:


"Aquilo que está escrito
no coração
não necessita
de agendas
porque a gente
não esquece.
O que a memória ama fica eterno "



"O caráter e a inteligência podem impressionar,
mas é o AMOR que damos a alguém que nos faz brilhantes
e inesquecíveis em sua vida.
Porque o amor torna as pessoas indispensáveis.
Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração
ou acordar a esperança em alguém, precisa se lembrar de uma coisa:
As pessoas se alegram com a sua inteligência,
apreciam o seu caráter, mas precisam do seu amor."



"É a minha essência, que me faz único.
São meus defeitos...que me tornam diferente.
É minha capacidade de amar..Que me faz ser gente!!
Mas é a amizade...que me faz ser uma pessoa feliz!!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário