quarta-feira, 27 de março de 2013

Nossa Saudade



Nos teus braços me entrego, nesta minha noite em que o frio me invade o corpo,
em que a solidão junto com a melancolia me tomou a alma.

Quero adormecer, na esperança que mais além no tempo me acordes, me chames, como se um novo dia houvesse despertado, como se uma nova manhã clareasse esta noite, em mim, sem fim. confio em ti, sinto o aconchego dos teus braços carinhosos, sinto o teu amor transbordar o peito e invadir-me por completo. 

Sinto-te o querer, o calor, como se o teu corpo fosse aqui e agora real e deixo-me ficar, suspenso no sonho, sabendo que me transportas no teu sentir.

Em ti reencontro a força, a calma e a tranquilidade para não mais tornar a cruzar os desertos de uma vida vazia, para derrubar as montanhas de desilusões sofridas e num simples toque de dedos acariciar no corpo o rasto das tuas mãos que por mim já passaram.

Por isso te procuro, para expurgar a minh'alma, para aconchegar-me nessa ternura imensa de que és feita e que resvala sobre a minha pele, em cada brisa que me contorna o corpo, em cada sentido abraço teu. hoje, durmo em ti, a paixão e o amor envolver-se-ão nos nossos corpos nesta noite em que mais uma vez nos entregaremos a amar...

A/D


Nenhum comentário:

Postar um comentário