domingo, 25 de novembro de 2012

Mulheres: 6 motivos para se masturbar


1. Auto-Conhecimento
É comprovado que as mulheres que se masturbam tem mais sucesso no sexo. Ou seja, é como se a masturbação fosse o treino e o sexo o jogo sério. Um cara que vai para um jogo sem treinar antes, a não ser que dê muita sorte, não vai se sair tão bem. Então, minha amiga, quer marcar mais gols? Treine mais.
2. Saber o que gosta
Como exigir que um cara te dê prazer se nem você sabe do que gosta? A masturbação te ajuda a conhecer seus pontos mais intimos, ao se tocar, você pode “mapear-se” e guiar seu parceiro até o local do tesouro.
3. Alivia TPM e melhora o humor
A falta de sexo não precisa ser um motivo para você se tornar a típica “mal-comida“. Além do que, você não vai querer matar ninguém naqueles dias negros da TPM se gastar um tempinho a mais com você mesma. Acredite se quiser…
4. Uma mãozinha para dormir melhor
No uso literal da palavra… a masturbação combate a insônia. O ato libera hormonios e alivia a tensão, fazendo você dormir muito mais relaxada e feliz. Após o orgasmo na masturbação os hormônios calmantes oxitocina e endorfinas são liberados, fazendo-nos sentir um calor agradável que nos ajuda a dormir.
5. Ajuda a prevenir doenças
Ao masturbar-se você faz uma “faxina” no seu colo do útero. O fluido criado pela masturbação limpa o colo do útero do fluido “velho”, evitando infecções como a candidíase. Estudos mostraram que as mulheres que se masturbam mais tem menos infecção urinária, são menos propensas a doenças cardiovasculares e diabetes tipo 2.
6. Sem fingimento, sem pressão e sem papo pós-sexo
Pense bem a masturbação é sexo com você mesma. Além de ser seguro, você só faz quando quer, não precisa fingir para agradar ninguém e não precisa dar atenção depois! Maravilha! Melhor que chocolate, afinal, não engorda nem engravida!

Como já dizia o sábio Woody Allen “Não menospreze a masturbação, é fazer sexo com quem você mais ama”.
Aproveite!

Via Humor Feminino

Um comentário: