quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Razões do Coração

A gente busca durante a vida encontrar alguém que faça nosso coração bater mais forte, tenta o tempo todo associar a isso a uma pessoa bonita, corpo perfeito, um protótipo de uma mensageira de Vênus, deusa do amor e da beleza, mas com o passar dos anos nos relacionamos nem sempre com pessoas assim, com os atributos físicos perfeitos. Acredito ser uma grande perda de tempo buscar esse estereótipo mas obviamente não é impossível acontecer.

Somos surpreendidos muitas vezes por pessoas que fogem ao padrão de beleza, mas que reúne outras qualidades, muito mais importantes ao relacionamento do que aquilo que com o tempo e dia a dia vão acabar por não existir, a superficialidade da beleza volátil.

Afinal queremos sentir, amar e sermos amados e o que faz acontecer não são fatores táteis e sim abstratos, coisas que não sabemos definir.

Quando o coração dispara não tem jeito, já fomos atraídos pela paixão, pelo amor irresistível. Já é tão difícil encontrar alguém que faça isso acontecer então por que não deixar rolar, esteja essa pessoa com uns ou alguns quilinhos a mais. O importante é sentir a emoção fluir dentro do coração a cada momento sabendo que a outra pessoa sente o mesmo por você.

Kleber da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário