sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Minha Alma Reconhece Seu Dono




Quero um toque suave que explore cada canto de meu corpo.
Que me leve a conhecer todos os lugares desconhecidos.
Que desvende todos os meus segredos...
E me faça tua por inteira.
Teu colo me aconchega, me faz menina...tua menina.
Cada vez que sinto teu afago mais lhe pertenço...
Quando estou em seu colo apenas fecho os olhos e já não sinto medo.
Sei que cuidas de mim.
Abre minha alma à teu mundo.
Em tuas mãos me sinto segura para caminhar.
Teu colo se tornou meu porto seguro, o lugar para onde sempre desejo voltar.
Queria sentir teu toque agora...teu afago.
Poder guardar cada instante em minha memória,podendo levar sempre por onde eu for e me todos os momentos.
Teu olhar me chama...me toca.
Sinto tuas mãos presentes.
Chamo por ti....porque sei a quem pertenço...
Minha alma reconhece seu dono. 

Kamilly Mattos



Nenhum comentário:

Postar um comentário