terça-feira, 1 de outubro de 2013

Safadinha e Gostosa


Você com seu jeito provocador,
é tão safadinha, tão gostosa...

Você me perseguindo com teu tesão,
teu suor, me deixando todo excitado.

Ah, que delícia! Nós dois à beira da
loucura, à beira de um mar de desejos,
aquele fogo da paixão em nossos corpos,
querendo ser tocados, acariciados...

É tão delicioso fazer o que gostamos,
é tão prazeroso sentir você acariciando
todo o meu corpo, é tão maravilhoso
sentir o calor do seu corpo no meu.

Você me deixa louco quando morde minha orelha,
meu pescoço,e super arrepiante,me estremesso inteiro,
quando sei que tudo ta ficando a beira da loucura,sem
querer parar,isso não tem como resistir,ainda mais
ao saber que você tem tanto tesão quando eu te enlouqueço
masturbando até ir nas nuvens,com suspiros e gemidos, você vai a loucura.

Anne Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário