segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Meu Corpo Te Deseja




Meu corpo te deseja;
Ele queima, necessita de seu toque;
Tento reprimir, mas é mais forte;
Minhas mãos percorrem meu corpo na tentativa de imitar as suas mãos;
Tentativa em vão;
Meu desejo pode ser visto, sentido, degustado e ouvido;
Um gemido reprimido, pela mordida dos lábios;
Fecho os olhos e jogo a cabeça para trás;
Meu corpo todo se estica na tentativa de se aproximar de você;
Você apenas me olha;
Contorço-me na cama, buscando o toque dos lençóis;
Meus gemidos, minha respiração ofegante, meus olhos abertos fixando os teus;
Seu olhar me queima;
Apenas com ele posso atingir o êxtase;
Mas antes disso, você se aproxima, próximo o suficiente que posso beijá-lo;
Mas não permite;
Sua ordem é simples e clara;
Goze pro seu Dono;
Suas palavras são minha perdição;
Meu corpo é seu;
Suas mãos em meu sexo, úmido, quente, numa explosão de desejo e luxúria;
Perco-me no momento e me entrego ao prazer;
Satisfazer meu Dono é meu único desejo.

Niobe


Nenhum comentário:

Postar um comentário