terça-feira, 19 de março de 2013

Meus Íntimos Desejos



Ofereço-te, todos meus íntimos desejos,
A correr no vento,
Como rio imaginário sedento ao prazer,
Da sede onde podes aportar, vir e ficar,
Com o Coração faminto deste desejo saciado e,
Nesse instante, sinto o teu corpo quente e perfumado...
Nestes meus íntimos desejos infindáveis,
O meu Prazer, é sentir o teu jeito de Amar,
Afogando-me neste desejo louco,
Com a tua boca a me sugar...
Sinto-me tão impotente por um desejo presente,
A ti, de Corpo e Alma onde eu quero me entregar...
Nestes desejos íntimos,
Q desperta em mim esta Malícia e,
Todo o meu Tesão inesgotável,
Q se torna insuportável,
Vem fazer amor até exaustão...
Este desejo enorme me queima e,
Não sei como apaga-lo...
Louca de Paixão,
Sinto por dentro,
Um Verdadeiro Orgasmo...
Será q tu foste,
Tudo foi uma ilusão!?

тâภ¡ą ഠℓ¡ണ✿ܓ


Nenhum comentário:

Postar um comentário