domingo, 31 de março de 2013

Enquanto Me Quiseres


Dormiremos juntos durante o tempo que me quiseres
Serei por toda a madrugada o guardião de teu sono
Quando o vento da madrugada bater na janela
Não se preocupe eu lhe contarei meus sonhos
E você continuara adormecida
Quando dormires serei o rio
Que lhe sussurra profundas canções
Quando estiver dormindo
Abraçaras-me e eu adormecerei contigo
Durante a noite e por toda madrugada
Seremos cúmplices e amantes
Nossos desejos não cabem num só corpo
Teremos que estar abraçados para sacia-lo
A quem diga que nosso amor é de perdição
Mas isso não importa
Durante a noite
Nosso amor cavalga em unicórnios
Atravessaremos colinas verdejantes

No amanhecer retornaremos em nosso cavalo alado
O dia nos espera com sua essência de sândalo.
Vamos cavalgar eternamente Juntos...

A/D


Nenhum comentário:

Postar um comentário