quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nosso Jeito de Amar


Meu corpo treme quando você se aproxima. Arrepia e desfalece quando tuas mãos tocam em mim. Teus olhos brilham, os meus empalidecem... Teus lábios sorriem, os meus emudecem, numa quase tentativa de te falar de amor. Tudo é inútil com teu corpo tão perto, e teu cheiro tão dentro. Minha pele transpira desejo Verte sensualidade E respirar torna-se quase impossível. Quando teu corpo prensa o meu...Esmoreço Meu tato sucumbe ao te. Deixo-me conduzir. Obedecendo aos teus impulsos. Teus caprichos e sedução. Quando meu olfato te aspira e respira tua pele, teus pelos... Teus segredos ficam à mostra... Te deixam a minha mercê. E gota a gota, vou te sorvendo, absorvendo, faminta, você todo no meu paladar. Me perco. Te perdes... Assim é o nosso jeito de amar...

A/D



Nenhum comentário:

Postar um comentário