segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ando Querendo

"Ando tão preocupada com este mundo de pessoas "ocasionais". Ando tão triste com gente que só "precisa". Ando aborrecida com a falta de afeto e o exagero de interesse.
Não me conformo com pessoas que amam tão rapidamente e esquecem cinco minutos depois. Com gente efusiva demais, que diz coisas sem pensar e depois não pode cumprir. Por gentileza não me falem de amor, seja que espécie for se não tiver intenção de me amar. Por amor, não me ofereça gentileza por momentos, nem amizades passageiras, tampouco amores vulgares.Não me elogie,não me dê afeto, se depois tiver a intenção de se ausentar. Se quiser gostar de mim, que seja de verdade.
Ando querendo gente de verdade, porque verdadeira eu sou.Não quero mil, apenas uma meia dúzia já me basta, mas por favor não me ame apenas na segunda feira, ou quando eu estiver de bom humor."

Ita Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário