domingo, 26 de fevereiro de 2012

Adeus Horário de Verão !! Já Vai tarde....

Detesto horário de verão..claro que ele tem suas vantagens, por exemplo, economiza energia elétrica pois o Governo não tem a capacidade de investir em Energia, também economiza dinheiro pois a maioria do que é poupado vai para o bolso dos corruptos e a cada ano o número desses aumenta mais, logo todo ano tem que ter horário de verão.
Desde sempre o Homem quer a todo custo enganar o Tempo de várias formas e esse horário imposto a nós é uma delas. Engana nosso relógio biológico nesse faz-de-conta que é 1 hora mais tarde e quando acostumamos nosso organismo lá vem a enganação: o fim do horário de verão. Ppq ai vamos nós de novo falar para nosso corpo: olha acabou o que era 1 hora mais tarde volta ser a hora certa... não aguento mais isso !
Ainda bem que não moro na roça, coitado do galo, ninguém avisa a ele que tem que cantar uma hora antes. É tanta confusão, até o ricardão tem que ficar esperto para não ser pego pelo marido que chega uma hora antes. O ponteiro do relógio já fica meio doido, uma hora pra lá, uma hora pra cá. Sabe com se faz para entender o horário de verão? É só deixar o relógio adiantado e o sono atrasado, facil viu?
Agora sinceramente só tem uma coisa que gosto do Horário de Verão.. é quando ele acaba, vixe Maria, já vai tarde..

Nenhum comentário:

Postar um comentário