domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Amigos,
25 de Dezembro, nascimento de Jesus Cristo, que comemoramos ou que deveríamos comemorar os 2011 anos que Ele veio a este plano terrestre para redimir os humanos, trazendo para nós, entre muitas coisas a possibilidade de amparo, Vida, conforto nas horas mais difíceis, a compaixão, o Amor entre todos, o Caminho e a Luz ás nossas vidas.
Deveríamos pelo menos cantar Parabéns a Você, mas muita gente esquece que a festa é para Ele e confunde o verdadeiro sentido desse dia tão marcante e divisor de águas.
Estou muito feliz por esse dia e por poder estar junto, se não de todas as pessoas que eu gostaria de estar, mas por ter passado com muita alegria com meu filho e com amigos.

 Me vem a lembrança que existem outras pessoas que não tem esse privilégio e que passaram nesse dia sozinhos, tristes, em situações desumanas, abandonadas e esquecidas por todos.
Para essas pessoas eu desejo que a Luz de Jesus lhes tragam em todos os momentos de sempre e não só nesse dia, a compaixão, a alegria muitas vezes esquecida de suas mentes, o alimento para seus espíritos e seus corpos e não menos importante a Esperança.
 Para nós que temos família, amigos também desejo um Feliz Natal mas que deveríamos lembrar desses irmãos em todos os dias do ano que se aproxima e traduzir em atitudes o sentimento natalino e de solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário