domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Obrigado ao meu filho Lucas, por me proporcionar o prazer e a emoção de ser chamado de pai.
Me emocionar com todas as suas coisas, suas descobertas na vida, no seu aprendizado nos relacionamentos, na sua vida profissional.
Ser pai transforma o Homem em um ser mais sensível às emoções, às necessidades e aos cuidados que passamos a ter por alguém que trouxemos ao mundo e por ele passamos a ser responsável pelo resto da vida, não importa que idade tenhamos - ele sempre será meu filho e eu seu pai.
Além de ser um grande filho em todos os sentidos gosto de sua amizade, sua companhia, seu amor e o prazer de ver semelhanças comigo, coisas que me orgulho de ter transmitido e por ele assimilado de forma genial e muito pessoal.
Mas o melhor é ver que criamos alguém melhor para o futuro e que desse fruto com certeza germinará sempre alguém melhor ainda.
Te amo.. você é o melhor presente todos os dias da minha vida.

Kleber da Cunha

Um comentário:

  1. Que maravilha!!
    Tão bom sentir a alegria do dever cumprido... de saber que a semente plantada germinou e gerou ótimos futos...
    Parabéns!! por vc ser pai e parabéns por seu filho também!!
    beijos
    Siegrid

    ResponderExcluir