quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Desempregado do Amor"

Procura-se um amor que possa trazer de volta meu sorriso,
fazer algum sentido a minha vida,
ter vontade de voltar para casa,
lembrar de alguém,
comemorar no dia dos namorados,
comemorar juntos alegrias,
ficar triste juntos,
solidários em todos os momentos.

Meu curriculum do amor mostra alguma experiência,
de namoro, desde o mais fulgás ao mais longo,
convivência harmônica durante anos,
sem perder nunca a paixão, o desejo,
amando todos os dias como se fosse o primeiro.



Desempregado do amor sem justa causa,
sem direito a idenização,
continuo a procurar outro amor.
Coração sangrando, cicatrizado pronto para amar.

Com o tempo se aprende a ser mais tolerante,
relevar defeitos e valorizar as qualidades desse amor.

Confesso, difícil demais, mas sei que a cada dia
embora eu tenha ficado mais seletivo,
esse lugar existe no meu coração e no de alguém.

Contatos para coração desempregado, à disposição de outro.

Kleber da Cunha

Um comentário:

  1. Kleber fiquei emocionada ao ler seu texto..sabe vc nunca me falou realmente de vc..nunca eu poderia imaginar que esse coraçãozinho está tão tristinho assim...sempre esperei que vc falasse mais de vc..sei que não posso ajudar muito, mas ouvir com certeza eu sei..passamos a ser o outro quando ouvimos..achei lindo e triste o texto, ao mesmo tempo pq ele serve para mim tb...
    beijos mil...
    penso muito em vc viu!!!te cuida..

    ResponderExcluir